segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um jeito diferente de olhar para o Salmo 23



O Senhor é o meu Pastor…Isto é relacionamento!


Nada me faltará…Isto é suprimento!


Caminhar me faz por verdes pastos…Isto é descanso!


Guia-me mansamente a águas tranquilas…Isto é refrigério!


Refrigera minha alma…Isto é cura!


Guia-me pelas veredas da justiça…Isto é direção!


Por amor de seu nome…Isto é propósito!


Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte…Isto é provação!


Eu não temeria mal algum…Isto é proteção!


Porque tu estás comigo…Isto é fidelidade!


A tua vara e o teu cajado me consolam…Isto é esperança!


Unge a minha cabeça com óleo…Isto é consagração!


E o meu cálice transborda…Isto é abundâcia!


Certamente que a bondade e a misericordia me seguirão todos os dias da


minha vida…Isto é benção!


E eu habitarei na casa do Senhor…Isto é segurança!


Por longos dias…Isto é eternidade!

 

fonte: http://jardimdafe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário