quarta-feira, 3 de outubro de 2012

salmo do dia,

Salmo (Salmos 87)

Quarta-Feira, 3 de Outubro de 2012
BVs. André de Soveral, Ambrósio e Comps.


— Chegue a minha oração até a vossa presença!

— Chegue a minha oração até a vossa presença!


— Clamo a vós, ó Senhor sem cessar, todo o dia, minhas mãos para vós se levantam em prece. Para os mortos, acaso, faríeis milagres? Poderiam as sombras erguer-se e louvar-vos?

— No sepulcro haverá quem vos cante o amor e proclame entre os mortos a vossa verdade? Vossas obras serão conhecidas nas trevas, vossa graça, no reino onde tudo se esquece?

— Quanto a mim, ó Senhor, clamo a vós na aflição, minha prece se eleva até vós desde a aurora. Por que vós, ó Senhor, rejeitais a minh’alma? E por que escondeis vossa face de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário