quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rio Grande do Norte sediará gravação de DVD em preparação para a JMJ



A capital do Rio Grande do Norte sediará a gravação de um DVD com os principais cantores e Bandas Católicas do Brasil, dia 10 de fevereiro, na Praia do Forte. O evento, promovido pela arquidiocese de Natal e Sony Music, terá a participação do padre Zezinho, padre Fábio de Melo, padre Reginaldo Manzoti, entre outros. As Bandas Rosa de Saron e Adoração e Vida, indicadas para o Grammy Latino 2011, também estarão na gravação.

A produção do DVD faz parte das ações de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, no período de 23 a 28 de julho de 2013. A gravação coincidirá com o "Bote Fé", na arquidiocese de Natal, evento que vem sendo realizado em todas as dioceses do Brasil, por ocasião da peregrinação do Ícone de Nossa Senhora e da Cruz Peregrina, símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

No total, serão 25 atrações musicais. "Será a primeira vez em que as maiores expressões católicas da música se reunirão em um mesmo palco", destaca um dos assessores da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), padre Carlos Sávio Ribeiro. Ele acrescenta: "Será um grande evento, no qual vamos reunir não apenas católicos, mas todo povo de Deus".


Todas as informações sobre a gravação do DVD e do "Bote Fé Natal" está disponível no site: www.botefenatal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário