domingo, 18 de novembro de 2012

LOJA DE CONVENIÊNCIA DO CÉU




Andava eu pela estrada da vida tempos atrás.
Um dia vi uma placa que dizia "Loja de conveniência do céu".
Quando me aproximei a porta se abriu de uma vez e quando dei por mim já havia entrado.
Um grupo de ANJOS eu vi, e estavam para todo lado.
Um me deu uma cesta e disse: "Meu filho, compre com cuidado".
Tudo que um cristão precisava na loja estava e o que você não pudesse carregar, poderia sem problemas amanhã voltar.
Primeiro peguei alguma PACIÊNCIA.
AMOR estava na mesma bancada.
Mais pra frente vinha a COMPREENSÃO, disso se precisa aonde se for.
Peguei uma caixa ou duas de SABEDORIA, um pacote ou dois de FÉ.
E não pude deixar o ESPÍRITO SANTO de lado pois ele estava no em todo o lugar
Parei pra pegar alguma FORÇA e CORAGEM, pra me ajudar a seguir na corrida.
Nessa hora minha cesta estava lotando, mas lembrei que precisava de um pouco de BENÇÃO.
Mas não me esqueci da SALVAÇÃO, pois essa era de graça.
Então tentei pegar o bastante dela, pra salvar a você e a mim.
Então fui ate o caixa, pra pagar pelas minhas compras, pois imaginei que já tinha tudo pra fazer a vontade do MESTRE.
No caminho até o caixa, vi ORAÇÃO, e eu tinha que pegar um pouquinho.
Pois sabia que, quando pisasse lá fora iria incorrer em pecado.
PAZ e FELICIDADE tinham de monte e eram as últimas na prateleira.
MÚSICA e PRECE estavam ao lado, então peguei de ambas também.
Então perguntei ao anjo
"Agora, quanto devo eu?"
Ele sorriu e disse: "Só os leve aonde quer que for"
Uma vez mais, sorri e perguntei,
"Quanto realmente devo eu?"
Ele sorriu outra vez e disse:
"Criança, Jesus pagou sua conta Muito, muito tempo atrás"
"Tudo o que pedires em prece, com fé, você receberá"
fonte: http://jardimdafe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário