segunda-feira, 17 de setembro de 2012

salmo do dia,

Salmo (Salmos 39)

Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2012
24ª Semana Comum


— Irmãos, anunciai a morte do Senhor, até que ele venha!

— Irmãos, anunciai a morte do Senhor, até que ele venha!


— Sacrifício e oblação não quisestes, mas abristes, Senhor, meus ouvidos; não pedistes ofertas nem vítimas, holocaustos por nossos pecados, e então eu vos disse: “Eis que venho”.

— Sobre mim está escrito no livro: “Com prazer faço a vossa vontade, guardo em meu coração vossa lei”.

— Boas novas de vossa justiça anunciei numa grande assembleia; vós sabeis: não fechei os meus lábios.

— Mas se alegre e em vós rejubile todo ser que vos busca, Senhor. Digam sempre: “É grande o Senhor!” os que buscam em vós seu auxílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário