sexta-feira, 20 de julho de 2012

salmo do dia,

Salmo (Isaías 38,10-12.16)

Sexta-Feira, 20 de Julho de 2012
15ª Semana Comum


— Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir.

— Vós livrastes minha vida do sepulcro, a fim de eu não deixar de existir.


— Eu dizia: “É necessário que eu me vá no apogeu de minha vida e de meus dias; para a mansão triste dos mortos descerei, sem viver o que me resta dos meus anos”.

— Eu dizia: “Não verei o Senhor Deus sobre a terra dos viventes nunca mais; nunca mais verei um homem neste mundo!”

— Minha morada foi à força arrebatada, desarmada como a tenda de um pastor. Qual tecelão, eu ia tecendo a minha vida, mas agora foi cortada a sua trama.

— Ó Senhor, meu coração em vós espera; por vós há de viver o meu espírito, curai-me e conservai a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário