sexta-feira, 13 de julho de 2012

salmo do dia,

Salmo (Salmos 50)

Sexta-Feira, 13 de Julho de 2012
14ª Semana Comum


— Minha boca anunciará o vosso louvor!

— Minha boca anunciará o vosso louvor!


— Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia! Na imensidão de vosso amor, purificai-me! Lavai-me todo inteiro do pecado, e apagai completamente a minha culpa!

— Mas vós amais os corações que são sinceros, na intimidade me ensinais sabedoria. Aspergi-me e serei puro do pecado, e mais branco do que a neve ficarei.

— Criai em mim um coração que seja puro, dai-me de novo um espírito decidido. Ó Senhor, não me afasteis de vossa face, nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!

— Dai-me de novo a alegria de ser salvo e confirmai-me com espírito generoso! Abri meus lábios, ó Senhor, para cantar, e minha boca anunciará vosso louvor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário