sábado, 17 de setembro de 2011

Cruz e Ícone da JMJ já estão em São Paulo

A Cruz dos Jovens e o Ícone da Virgem Maria, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, já estão em terras paulistanas.

Dom Odilo e Dom Eduardo recebem a Cruz da JMj em SP. Foto: Luciney Martins

A Cruz e o Ícone – entregue aos jovens pelo beato João Paulo II – chegaram a São Paulo neste sábado por volta das 14 horas e foram recebidos no Liceu Coração de Jesus, Bairro Campos Eliseos – SP pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer, pelo bispo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para Juventude Dom Eduardo Pinheiro, e demais padres e organizadores da JMJ Rio 2013.

Os símbolos da JMJ, ficarão até às 15 horas do domingo (18), onde seguirá numa carreata até o Campo de Marte no evento “Bote Fé”, sendo assim, acolhida oficialmente pelos jovens e por todo o povo brasileiro.

No evento Bote Fé, às 16 horas, uma Santa Missa Presidida por Dom Odilo Scherer, marcará o início da peregrinação da Cruz e do Ícone na cidade de São Paulo e também por todo o Brasil. A cruz ficará na capital paulistana até o dia 23 de setembro, onde peregrinará em paróquias, colégios, e várias realidades sociais como a cracolândia onde será rezado um terço animado pelas comunidades que trabalham com os irmãos de rua.

::Confira a programação do Bote fé
::Confira a programação da Cruz na capital paulistana

Nenhum comentário:

Postar um comentário