sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E Deus disse: " NÃO "


           
                 Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, e Deus disse:

                       "NÃO." 
Ele disse que não era tarefa dele,

                     mas que era para eu abrir mão...

                        Eu pedi a Deus para tornar meu irmão

               paraplégico em uma

                      criança normal, e Deus disse:
"NÃO."
Ele disse que o

                         Espírito é imortal e o corpo é temporário...

                            Eu pedi a Deus para me dar paciência, e Deus disse:

               "NÃO."

                               Ele disse que paciência é subproduto da tribulação.

                            Ela não é dada, é conquistada...

                                  Eu pedi a Deus pra me dar felicidade e Deus disse:

                 "NÃO."

                              Ele disse que me dá bênçãos, felicidade

                            depende de mim...

                                Eu pedi a Deus para dividir minha dor com ele,

                    e Deus disse:

                  "NÃO."

                                       Ele me disse que o sofrimento nos afasta de coisas

                              mundanas e nos deixa mais perto d'Ele...

                              Eu pedi a Deus para fazer meu espírito

                 crescer  e Deus disse:

                    "NÃO."

                              Ele disse que devo crescer por meus

                 esforços mas ele

                          aparará minhas arestas para que

                       eu frutifique...

                                Eu perguntei a Deus se ele me amava,

                         e Ele me disse: "

                               SIM, AGORA E SEMPRE..."

                             Eu pedi a Deus para me ajudar a

                                  amar os outros tanto

                                   quanto ele me ama, e Deus disse:

                                    "AH, FINALMENTE VOCÊ ENTENDEU..."
 
fonte:  http://jardimdafe.blogspot.com.br/2011/07/e-deus-disse-nao.html#axzz2eoJgn6Jq

Nenhum comentário:

Postar um comentário