quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aniversário de 13 anos da Comunidade Canção Nova em Natal-RN

Você faz parte dessa história!
Quando Deus cria alguma coisa, Ele a cria com uma missão específica. Ao criá-la Nosso Senhor imprimi nela toda a sua vontade e também nas pessoas que fazem  e irão fazer parte dessa missão!
Assim também é com a comunidade Canção Nova.
A Canção Nova existe para “formar homens e mulheres novos para um Mundo Novo”. Se ela evangeliza pelos meios de comunicação, e cada vez mais, por todos os meios de comunicação, é para isso. Se ela promove retiros, encontros e tantas outras atividades é para isso. Todas as suas atividades são meios que Deus lhe dá para a realização desse objetivo: formar o homem novo para o mundo novo.
A missão Canção Nova em Natal celebra no mês de Junho 13 anos de missão no Rio Grande do Norte e você é o nosso convidado especial para participar dessa festa em louvor a Deus!!!
Nos dias 05 e 06 DE JUNHO toda a Comunidade Canção Nova de Natal, a Rádio Rural AM 1090 estará celebrando e agradecendo a Deus pelos 13 anos da missão nas terras potiguares. Celebraremos com gratidão e louvor a Deus por tudo aquilo que vivemos e testemunhamos das maravilhas de Deus nesta frente de missão.
Confira a programação da festa:
- 05 de Junho: Kairós Celebrativo às 14h na Casa de Evangelização; Encerrando as 16:30 com a Santa Missa presidida por Dom Heitor de Araújo Sales Bispo Emérito de Natal – RN.
- 06 de Junho: Santa Missa em Ação de Graças aos 13 Anos da Missão Canção Nova em Natal/RN na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Apresentação, às 19h30min, celebrada pelo Padre Arlon Cristian e Padre Fabrício Andrade da Comunidade Canção Nova.
Você faz parte desta nossa história e por isso não pode ficar fora dessa grande festa! Celebre conosco!
Missão Canção Nova Natal / RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário