domingo, 19 de agosto de 2012

Sabes o que significa Família em inglês?



Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão. Ele respondeu: “desculpe-me por favor; não a vi.” Fomos muito educados, seguimos nosso caminho, nos despedimos.

Mais tarde, ao estar cozinhando, estava meu filho muito perto de mim. 

Ao me virar quase esbarro nele, imediatamente 

gritei com ele; 

ele se retirou sentido, 

sem que eu notasse 

quão duro que 

lhe falei.

Ao deitar-me, Deus me disse suavemente: Trataste a um estranho de forma cortês. Mas destrataste o filho que amas. 

Vá a cozinha e encontrarás umas flores 

no chão, perto da porta. São as flores que cortou e te trouxe, rosa, amarela e azul. 

Estava calado para te entregar a surpresa e não viste as lágrimas que chegaram a 

seus olhos…

Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua 

cama e lhe disse: 

“Desperta pequeno! Desperta! 

São estas as flores que cortaste

para mim?”

Ele sorriu e disse: As encontrei 

junto de uma árvore, e as cortei 

porque são bonitas como você, 

em especial a azul.

Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. Ele respondeu: 

“está bem mamãe, te amo de todos os modos.”

Eu também te amo e adorei as flores, 

especialmente a azul….

Entenda que se morreres amanhã, em questão de dias a empresa onde trabalhas cobrirá seu posto. 

Mas a família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. 

Pensa neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família. 

Será que não é uma inversão

pouco inteligente?

Então, que há detrás desta história? 

Sabes o que significa 

Família em inglês?

F A M I L Y: 

“Father And Mother I Love You”

(Papai e Mamãe, eu os amo)

QUE DEUS BENDIGA 

A TODAS AS FAMÍLIAS!!!

 

fonte: http://jardimdafe.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário