domingo, 25 de março de 2012

salmo do dia

Salmo (Salmos 50)

Domingo, 25 de Março de 2012
5º Domingo da Quaresma


— Criai em mim um coração que seja puro. Dai-me de novo um espírito decidido.

— Criai em mim um coração que seja puro. Dai-me de novo um espírito decidido.


— Tende piedade, ó meu Deus, misericórdia!/ Na imensidão do vosso amor purificai-me!/ Lavai-me todo inteiro do pecado,/ e apagai completamente a minha culpa!

— Criai em mim um coração que seja puro,/ dai-me de novo um espírito decidido./ Ó Senhor, não me afasteis de vossa face,/ nem retireis de mim o vosso Santo Espírito!
— Dai-me de novo a alegria de ser salvo/ e confirmai-me com espírito generoso!/ Ensinarei vosso caminho aos pecadores,/ e para vós se voltarão os transviados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário