sábado, 18 de abril de 2015

Com o Senhor não há temor

O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida; perante quem eu temerei? (Sl 26,1).
Nos tempos em que vivemos, em que vemos nos noticiários tantas tragédias e violências, não podemos permitir que o medo nos tire a esperança. Em Deus está a nossa confiança, por isso, busquemos o Senhor, que é nosso refúgio e fortaleza.
O Senhor é a nossa proteção, Ele ilumina nossos caminhos e nos protege de todo mal. Confiemos a Ele nossa vida e todos aqueles que amamos, com a certeza de que o Senhor está presente e cuida de nós.
“Em Deus está a minha salvação e minha glória; meu refúgio seguro, minha defesa está em Deus” (Sl 62,8).
Jesus, eu confio em Vós!

fonte: 
http://luziasantiago.cancaonova.com/mensagem/com-o-senhor-nao-ha-temor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário