quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Escolha ficar na presença do Senhor

Mensagem do missionário Márcio Mendes, no programa 'Sorrindo pra Vida', da TV Canção Nova, desta quinta-feira, dia 24 de outubro de 2013.




A Palavra de Deus meditada, hoje, está em Jeremias 15,19-21:
“Por isso, assim disse o Senhor: ‘Se tu te converteres, eu te converterei, e na minha presença ficarás. E se souberes separar o que tem valor daquilo que não presta, serás a minha boca, eles passarão para o teu lado e tu não passarás para o lado deles. Para esse povo farei que sejas um muro forte, de bronze, vão guerrear contra ti, mas não te vencerão, pois contigo eu estarei para te salvar e livrar – oráculo do Senhor. Das mãos dos malvados eu te livrarei, das garras dos tiranos eu te libertarei’.”

"A conversão é uma decisão que vem do coração", afirma Márcio
Foto: Maria Andrea/Arquivo Fotos CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário