segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Padre Fabrício Leitão em Natal

Nos dias 28, 29 e 30 de Outubro a Comunidade Canção Nova e a Rádio Rural de Natal promovem o Acampamento de Oração “Fortes na Tribulação” com a participação especial do Padre Fabrício Leitão, sacerdote missionário da Comunidade Canção Nova.
O tema do Acampamento de Oração é também o tema o livro que o Padre Fabrício Leitão estará lançando no mês de dezembro no Hosana Brasil 2011, em Cachoeira Paulista/SP.

Padre Fabrício ordenou-se no dia 21 de dezembro de 2008 e escolheu como lema sacerdotal ‘Por Cristo, com Cristo e em Cristo’.
É brasiliense, natural de Planaltina (DF).Tem uma personalidade definida: é objetivo, simples e claro.
“Foram sete anos de preparo para assumir essa missão, por isso espero aprender com o modelo de Cristo e ajudar a Igreja a crescer e evangelizar com o meu sacerdócio”, explica o sacerdote, diante da sua missão como padre.
escolheu como lema sacerdotal ‘Por Cristo, com Cristo e em Cristo’.

Acompanhe um trecho da pregação “Jesus: Referencial do amor verdadeiro” do Padre Fabrício:

“O mundo não está em crise de amor, porque o amor não entra em crise. O problema é o referencial, porque há muitas pessoas vendendo amor por aí, fazendo passeatas usando as palavras do Senhor.
A grande crise do mundo é o referencial do amor que se perdeu. Qualquer tentativa de ensinar o amor, tirando Jesus do referencial, é um amor que acabará. Quem não tem Jesus Cristo como referência, tem pressa e vai ser consumido por aquilo que chama de amor, como o falso prazer de um adultério.
O mundo foi nos viciando com um amor com prazo de validade muito curto. Estamos nos lambuzando na lama quando nos permitimos um amor que logo acaba.
Quer experimentar um amor que jamais acabará? Não há proposta para isso fora do encontro pessoal com Jesus. “Vinde a mim”

O Acampamento de Oração terá início no dia 28 de outubro (sexta feira), às 19hs com a Santa Missa na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Apresentação. E nos dias 29 e 30 de outubro no Ginásio do Colégio CIC (Colégio Imaculada Conceição) à partir das 8hs da manhã. A entrada é franca.

Para outras informações ligue 3201-1690 ou twitter: @cnradiorural

Participe você também desse final de semana especial!

fonte: http://blog.cancaonova.com/natal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário