Por Padre Luizinho no dia mai 20th, 2011 sobre Espiritualidade, Maria, mãe de Jesus.
Quantas vezes precisamos de um Regaço Acolhedor de mãe! Mesmo quando já somos grandes e independentes e parecemos saber de tudo, não precisar de ninguém. Um dia sempre nos lembramos que fomos crianças e passamos pela nossa experiência, pela juventude, deixamos para trás os conceitos rígidos e balbuciamos a palavra que sempre vai nos sobrar nos momentos de maiores necessidades e alegrias: mamãe, mãe, mãeêêê, mainha!
Maria se propõe a desatar os nós originados de todas as perdas que tivemos em nossas vidas, nós das tristezas, das decepções, das angústias. Ela, a Mãe desatadora de todos os nós, cheia da presença de Deus, que aceitou com humildade a vontade do Senhor, ela intercede por nós junto a Jesus por nossas dificuldades e com paciência desenrola as linhas de nossa vida e como mãe bondosa põe em ordem e faz mais claro os laços que nos unem ao Senhor.
Precisamos passar a viver, cada dia, cada momento, no seio de Maria, Nossa Mãe e Nossa Senhora, pois assim, os nós da nossa vida serão desatados e nós renasceremos para uma nova vida!
Nossa Senhora Desatadora dos nós, Nossa Mãe, desata os nós que impedem de nos unirmos a Deus!
Minha mãe é a virgem Maria
É ela que agora vai
Me acolher, me abraçar,
Me perdoar, me compreender,
Me acalmar, me ensinar,
Me educar, Me formar, me amar. (2x)
Oh, minh’alma retorna à tua paz…
Escute na integra o Podcast:
Qual a sua experiência com Maria? Clique em comentários e deixe seu recado, seus pedidos de orações.
Minha benção fraterna.
Padre Luizinho, Com. Canção Nova.
http://twitter.com/padreluizinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário